E pronto, 2009 já partiu e 2010 já teve os seus primeiros momentos. O ano que terminou levou com ele tanta coisa e para mim pessoalmente não deixa grande saudade. Não foi um ano fácil em muitos aspectos da minha vida pessoal, trouxe incertezas, angustias, problemas mais sérios que outros, ilusões e grandes desilusões, enfim alguns momentos dificeis, num ano que como paradoxo, tinha começado tão bem. Foi um ano de intensas experiencias e de viragem na forma de ver e sentir muita coisa, permitiu-me crescer e dimensionar outros objectivos. No seu final alcencei um dos mais importantes, algo que tinha ficado pendurado anos atrás e que foi atingido, falo do meu 12º ano, preso pela Matemática há anos e que finalmente ficou ultrapassado. Foi um pequeno/grande passo na minha vida, algo que me deixou orgulhoso, surgiu de facto de momentos e de uma pessoa que sem duvida mudou e muda a minha vida. Acredito firmemente que foi um passo que vai ter continuidade, que me vai permitir tornar reais outras ambições. 2009 foi por vezes longo longo, com meses que pareceram intermináveis, o Verão,por exemplo, foi algo penoso para mim, bem diferente de muitos outros. Os ultimos dez meses foram lentamente retirando a magia especial que existia, a cumplicidade sublime, tantos e tantos instantes preciosos, essa perda foi cruel e dolorosa, deixou marcas que não passam de ânimo leve, mas que no final não conseguiram destruir o encanto, a ilusão e os sonhos que ainda por aqui habitam. Sou pessoa de lutas, e aquelas que se tornam mais duras são as que mais gosto de lutar. 2009 foi um ano agri-doce no mundo da bola, O meu GLORIOSO na primeira metade do ano menos bem ( o BENFICA nunca está mal :) ) cheio de problemas, bem aquela ida à Luz para ver o jogo com o Trofense foi dos momentos mais tristes naquele estádio; e a segunda metade do ano com grande ilusão, fruto de futebol de classe, golos, garra e determinação, de uma equipa treinada por alguém que confesso não estava nas minhas escolhas. Na bola cá do cantinho foi o contrário, uma primeira parte do ano com grandes momentos de um reviravolta de categoria, e um final de ano penoso, com a ausencia de vitórias e o ponto mais negro naquele dia fatidico de Coimbra.
2009 foi embora, e não sendo o tal ano que procuramos sempre nas previsões dos astrólogos e afins, foi mais um ano que me permitiu estar ao lado de bons amigos, da familia, que me deu boas gargalhadas, boa saúde, bons e unicos momentos e saí dele com a força necessária para encarar 2010 com ambição e vontade de o tornar um ano inesquecivel. Vamos a ele...
PS- Tinha escrito as linhas acima na noite anterior ao primeiro jogo oficial do ano, o nosso regresso às vitórias e o meu regresso aos golos. Parece que 2010 entrou a sorrir :)

0 comentários:

Perguntinhas da algibeira

Sirvam-se à vontade :)

FormSpring.me

O que dizem deste estaminé

Textos de alto nível, uma verdadeira referencia no panorama europeu - Marcelo Rebelo de Sousa

9 em cada 10 celebridades não passam sem visitar - 24 Horas

Penso que nem o Cristiano faria um blog melhor-Cristiano Ronaldo

Florentino Perez pensa comprar o galáctico dos blogs -A Marca

Li este blog, estarei grávida? - Revista Maria

BuéBuéLongeee?? Onde está a Fiona - Luciana Abreu

Quem não gosta deste blog que siga mamando - Maradona

Materazzi disse mal deste blog na final do Mundial, teve o que mereceu - Zidane




S.L.BENFICA