Num tempo em que se fala de super herois, com o regresso do Batman, com o Hulk etc...Acho que toda a gente um dia ja pensou em ter poderes especiais, ser um super heroi com capa e tudo. Eu em miudo quando pensava que poder gostaria de ter, invariavelmente ambicionava ser invisivel, poder desaperecer sem ninguem notar, entrar em sitios sem ser visto, ninguem dar pela minha presença...enfim um super poder aliciante...Estava longe de imaginar que aos 25 anos sentir-me invisivel nao seria propriamente a melhor das sensações

1 comentários:

"...Onde esta voce agora???" n tem a ver com invisibilidade mas com desconhecimento, n obstante é carregada se simbolismo e faz pate do meu top ten. Nada q me surpreenda no autor deste texto´. é só bons gostos

Perguntinhas da algibeira

Sirvam-se à vontade :)

FormSpring.me

O que dizem deste estaminé

Textos de alto nível, uma verdadeira referencia no panorama europeu - Marcelo Rebelo de Sousa

9 em cada 10 celebridades não passam sem visitar - 24 Horas

Penso que nem o Cristiano faria um blog melhor-Cristiano Ronaldo

Florentino Perez pensa comprar o galáctico dos blogs -A Marca

Li este blog, estarei grávida? - Revista Maria

BuéBuéLongeee?? Onde está a Fiona - Luciana Abreu

Quem não gosta deste blog que siga mamando - Maradona

Materazzi disse mal deste blog na final do Mundial, teve o que mereceu - Zidane




S.L.BENFICA